Cuidado! Contém SPOILERS de The Good Doctor!

Na terceira temporada de The Good Doctor, os residentes estão crescendo profissionalmente com a Doutora Audrey Lim (Christina Chang). No capítulo Debts, o segundo da temporada, um dos médicos é escolhido para comandar a primeira cirurgia da carreira.

No entanto, no final do episódio é revelado que essa responsabilidade não ficará com Shaun Murphy (Freddie Highmore). Outro colega consegue vencer a disputa no St. Bonaventure Hospital.


Durante a maior parte do episódio, Alex Park (Will Yun Lee) e Morgan Reznick (Fiona Gubelmann) tentaram convencer Lim com presentes e elogios. Mas, a doutora escolheu Claire Browne (Antonia Thomas).

Shaun parece ter ficado um pouco abalado com a derrota. No mesmo episódio, o protagonista ainda lidou com as consequências do primeiro encontro com Carly Lever (Jasika Nicole).

No fim, o residente voltou a conversar com Carly. Mas, da própria maneira e sem um encontro convencional. Os dois comeram salgadinhos na ala de patologia.

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital.

A terceira temporada está em exibição nos EUA. No Brasil, os dois primeiros anos estão no Globoplay.