Séries

Shaun tem nova derrota profissional na 3ª temporada de The Good Doctor

Cuidado! Contém SPOILERS de The Good Doctor!

Na terceira temporada de The Good Doctor, os residentes estão crescendo profissionalmente com a Doutora Audrey Lim (Christina Chang). No capítulo Debts, o segundo da temporada, um dos médicos é escolhido para comandar a primeira cirurgia da carreira.

No entanto, no final do episódio é revelado que essa responsabilidade não ficará com Shaun Murphy (Freddie Highmore). Outro colega consegue vencer a disputa no St. Bonaventure Hospital.

Durante a maior parte do episódio, Alex Park (Will Yun Lee) e Morgan Reznick (Fiona Gubelmann) tentaram convencer Lim com presentes e elogios. Mas, a doutora escolheu Claire Browne (Antonia Thomas).

Shaun parece ter ficado um pouco abalado com a derrota. No mesmo episódio, o protagonista ainda lidou com as consequências do primeiro encontro com Carly Lever (Jasika Nicole).

No fim, o residente voltou a conversar com Carly. Mas, da própria maneira e sem um encontro convencional. Os dois comeram salgadinhos na ala de patologia.

A trama de The Good Doctor gira em torno de Shaun Murphy, interpretado por Freddie Highmore (Bates Motel), um jovem cirurgião com autismo e síndrome de savant, que se junta à unidade cirúrgica de um prestigiado hospital.

A terceira temporada está em exibição nos EUA. No Brasil, os dois primeiros anos estão no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.