Séries

[SPOILER] deixa Supergirl na 5ª temporada; veja o motivo

ALERTA DE SPOILERS

No 4º episódio da 5ª temporada de Supergirl, “In Plain Sight”, a série se despediu de James Olsen (Mehcad Brooks), que esteve em National City e foi uma parte essencial da trama desde o início.

Em termos do mundo real, sabemos por que James está saindo: Brooks tornou-se um atrativo para Hollywood e está deixando Supergirl para desempenhar um papel no filme Mortal Kombat.

Mas para sua saída, algo teve que acontecer com James Olsen na série para dar um motivo para ele ser afastar de National City.

James descobriu que um velho amigo de Calvintown – o repórter que foi seu mentor – havia subido para o posto de editor do jornal local. Isso o deixou animado, até que ele descobriu que seu amigo estava exausto e cansado, e parou de tentar combater a corrupção local.

Esse foi o impulso que ele precisava para finalmente se separar de National City e voltar para casa. James comprou o jornal e nomeou-se editor, entregando a câmera que herdara do pai a um jovem cuja família era uma das pessoas afetadas pela corrupção: Simon Kirby, em homenagem a Joe Simon e Jack Kirby, que co-criaram o Guardião.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? E que o Lex Luthor de Smallville revelou porque recusou o convite de Crise nas Infinitas Terras? Confira também a equipe mais inusitada da Crise e as duas personagens surpresas reveladas SEM QUERER por Stephen Amell. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

A 5ª temporada de Supergirl está em exibição no canal norte americano CW. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.