Séries

[SPOILER] deve morrer em Stranger Things 4, afirma incrível teoria

Em suas três temporadas Stranger Things mostrou que não tem medo de matar personagens importantes.

Por isso, os fãs esperam que alguém importante acabe morrendo na 4ª temporada – que deve estrear em 2020 ou 2021. Graças à uma teoria, alguns fãs apostam na morte do amado Steve Harrington na próxima temporada da série.

Poucos detalhes foram divulgados sobre Stranger Things 4, mas o ScreenRant especula que a morte de Steve Harrington é um caminho natural para o personagem na série.

Em um arco de redenção, Steve foi do garoto popular chato na primeira temporada para um dos personagens mais amados pelos fãs no terceiro ano da série. Um sacrifício (para salvar Dustin ou Robin, personagens mais próximos dele) seria a maneira perfeita de encerrar o arco de redenção de Steve na série.

Além disso, Steve Harrington é um dos protagonistas recentes da série. Sua morte seria a mais chocante e impactante da série até então, superando por muito o impacto da morte de Billy, Barb e Bob.

As três temporadas de Stranger Things estão disponíveis na Netflix. A quarta temporada deve chegar ao final de 2020, ou início de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.