Séries

[SPOILER] pode ter ajudado Sussurradores em trama chocante de The Walking Dead

Cuidado! Spoilers do 3º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead abaixo.

O Siddiq (Avi Nash) de The Walking Dead pode estar escondendo um segredo terrível.

Sofrendo de Estresse pós-traumático após seu encontro com Alpha e os Sussurradores, o personagem está se sentindo culpado pela morte de seus companheiros, que morreram pelas mãos de Alpha na 9ª temporada de The Walking Dead.

Como o único sobrevivente do confronto, Siddiq foi deixado vivo para passar a mensagem aterrorizante de Alpha. Apesar disso, existem indícios de que ele não só acabou sendo um sobrevivente do ataque dos Sussurradores, mas também participou do ataque aos seus próprios amigos.

No terceiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Siddiq tem visões de Alpha dizendo “Bom” em seu ouvido, o que deixou os fãs especulando: Será que Alpha obrigou Siddiq a matar seus próprios companheiros? Será que foi ele quem matou Henry pessoalmente?

De qualquer forma, Carol (Melissa McBride) está determinada a se vingar de Alpha. Se o envolvimento de Siddiq nos assassinatos for confirmado, é possível que os dois personagens entrem em conflito.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está em exibição aos domingos, na Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.