Séries

[SPOILER] será vilão ou interesse amoroso em Supergirl? Ator responde

Cuidado! Contém SPOILERS de Supergirl!

O 4° episódio da 5ª temporada de Supergirl, intitulado “In Plain Sight”, revelou muitas coisas, entre elas, o episódio deu um grande destaque para William Dey (Staz Nair), que foi investigado por Kara Danvers (Melissa Benoist).

No fim, foi revelado que William estava infiltrado investigando a CEO da CatCo, Andrea Rojas (Julie Gonzalo) e embora ele tenha revelado suas reais intenções para a Supergirl, ainda resta a dúvida: Será que ele é um aliado ou um vilão?

Em uma entrevista ao TV Insider, o intérprete de William, Staz Nair, falou sobre as consequências da revelação de seu personagem para a Supergirl.

“Acho que vai ser algo difícil para William, porque é bom ter alguém que sabe a verdade. Isso abre um espaço seguro. Todos nós precisamos de alguém com quem contar e isso é muito empolgante para William, mas ao mesmo tempo, torna tudo mais difícil porque você deixa sua guarda aberta quando deixa alguém descobrir”, disse o astro.

Existem indícios na história que apontam para a possibilidade de William e Kara se tornarem um casal, mas também existe a chance de William ser um vilão, membro da organização Leviathan – que deve ser desenvolvida nessa temporada.

De qualquer forma, William continua sendo um dos personagens mais misteriosos de Supergirl. Veremos como será seu futuro.

Supergirl está exibindo sua 5ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.