[SPOILER] tem morte brutal em Arrow – mas esse pode não ser o fim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers da 8ª temporada de Arrow abaixo.

O novo episódio de Arrow, intitulado, “Leap of Faith” (Salto de Fé, em tradução) trouxe a morte de uma personagem recorrente da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No futuro, o Time Arrow decide invadir a base da “Gangue do Exterminador” e no conflito, JJ Diggle acaba matando Zoe Ramirez.

Para proteger Mia do ataque de Diggle, Zoe acaba paralisando-o por um momento, mas quando ele se recupera, ele desfere um ataque em Zoe com sua katana, matando-a brutalmente.

“Diga ao meu pai que eu sinto muito por tudo e que eu o amo”, disse Zoe antes de morrer. Zoe estreou em Arrow durante a 5ª temporada. Embora no futuro ela acabe se transformando em uma das Canárias, no presente ela é apenas a jovem filha de Rene e Laura.

Apesar dos eventos traumatizantes do novo episódio de Arrow, ficou no ar a possibilidade de que a morte de Zoe seja revertida. Ao final do episódio, Mia, William e Connor (que acompanhavam Zoe em sua missão) foram transportados para o passado e acabaram encontrando Oliver Queen e o resto do Time Arrow.

Isso indica que de alguma forma, o futuro poderá ser mudado e a morte de Zoe pode ser revertida. De qualquer forma, a prioridade dos personagens no momento é descobrir porque o Monitor os uniu dessa forma.

Arrow está exibindo sua oitava e última temporada na CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio