Séries

[SPOILER] tem plano de vingança na 16ª temporada de Grey's Anatomy

Cuidado! Contém SPOILERS de Grey’s Anatomy!

A briga entre Tom Koracick (Greg Germann) e Owen (Kevin McKidd) continuará na 16ª temporada de Grey’s Anatomy. Como os fãs sabem, um é o ex e o outro é o atual de Teddy (Kim Raver).

Em Back in the Saddle, segundo capítulo da temporada, a confusão começou quando Tom criticou que Owen e Maggie (Kelly McCreary) não paravam de dar eletrochoques em um paciente. Mesmo com a reclamação, o plano funcionou e o homem reviveu.

Porém, Tom se aproximou dos médicos e levou um choque justo de Owen, sem querer, na virilha. Foi motivo suficiente para o chefe do médico colocar uma ordem restritiva contra o atual de Teddy.

Agora, o chefe armará um plano de vingança contra Owen. A sinopse de Reunited, terceiro episódio da nova temporada de Grey’s Anatomy, entregou a situação.

“Com novas restrições, Meredith entra na ponta dos pés na linha do protocolo enquanto ajuda Jo com um procedimento difícil; Koracick torna as coisas desafiadoras para Owen no Gray Sloan. Enquanto isso, uma paciente no hospital está com morte cerebral depois de cair em um canteiro de obras e suas duas irmãs devem decidir se a manterão viva ou não”, diz a sinopse.

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy segue em exibição na emissora americana da ABC. No Brasil, a série está disponível no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.