Séries

[SPOILER] terá "papel maior" na 10ª temporada de The Walking Dead

Aaron (Ross Marquand) terá um “papel maior” na 10ª temporada de The Walking Dead. A informação é da própria produtora da série, Denise Huth.

Ao que tudo indica, o personagem deve ser um dos líderes na luta contra os Sussurradores. Aaron também deve ter um papel ainda mais crucial.

“Obviamente ele está com nós desde a quinta temporada como um membro de Alexandria. Nesta temporada, ele dá um passo significativo a frente, não apenas como líder de Alexandria, mas de todas comunidades”, afirma a produtora.

Deve partir do personagem a iniciativa de preparar os sobreviventes para guerra.

“Ele é parte do treinamento e está deixando as pessoas preparadas. É muito empolgante ver Ross assumindo um papel de líder como esse”, finaliza Huth.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse da 10ª temporada.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride. Lauren Cohan retorna como Maggie.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.