Séries

Sucesso ou fracasso? Audiência da nova temporada de The Flash surpreende

The Flash estreou em 2014, mas permanece como uma das séries mais populares da DC. A boa audiência é uma grande prova disso.

De acordo com o The Wrap, a sexta temporada de The Flash teve, em seu primeiro episódio, uma audiência surpreendentemente boa. O episódio conquistou 1.6 milhão de telespectadores, com uma demo de 0.6.

São números bem parecidos com os da quinta temporada, ou seja, existe uma boa parte do público que permanece fielmente interessada na série. O seriado continua como um dos maiores sucessos da programação atual da CW.

Você sabia que Arqueiro Verde continuará no Arrowverse com um spin-off? E que o Lex Luthor de Smallville revelou porque recusou o convite de Crise nas Infinitas Terras? Confira também a equipe mais inusitada da Crise e as duas personagens surpresas reveladas SEM QUERER por Stephen Amell. Para ver o pôster vazado do crossover e saber mais sobre o Arrowverse é só acessar o Observatório de Séries.

A série é baseada nos quadrinhos da DC sobre o “homem mais rápido vivo”, Flash. O personagem foi criado pelos quadrinistas Robert Kanigher e Carmine Infantino.

No Brasil, The Flash é exibida no Warner Channel. Grant Gustin vive o protagonista, Barry Allen.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.