Séries

Superman de Nicolas Cage no crossover do Arrowverso? Produtor reage à ideia

Crise nas Infinitas Terras, novo crossover do Arrowverso, conta com três versões do Superman. No entanto, fãs estão sugerindo a introdução de mais uma. 

Para os espectadores, seria uma boa ideia ter o Superman de Nicolas Cage. O herói nunca chegou às telonas, mas é bastante conhecido. 

Em 1998, Tim Burton lançaria Superman Lives com Cage no papel principal. O filme acabou descartado e hoje as fotos do ator com o traje do herói fazem sucesso na internet. 

No Twitter, um fã publicou uma montagem de Cage com o uniforme do Superman de Henry Cavill. Na legenda, desafiou o produtor Marc Guggenheim. 

“Faça isso, covarde (você não é, é incrível)”, escreveu o fã. 

O produtor respondeu e brincou que pensou na ideia. 

“O que faz você pensar que não tentamos…”, publicou Guggenheim. Veja abaixo. 

O crossover Crise nas Infinitas Terras terá Brandon Routh como o Superman de O Reino do Amanhã; Tyler Hoechlin, que é o Homem de Aço oficial do Arrowverso; e Tom Welling, reprisando o papel do herói de Smallville. 

O grande evento reunirá as séries de Arrow, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow e Batwoman. O elenco ainda contará com participações de Kevin Conroy e Burt Ward e deve trazer mais surpresas do universo DC.

O crossover de Crise nas Infinitas Terra acontece em 8, 9 e 10 de dezembro, e será concluído em 14 de janeiro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.