Séries

Supernatural pode ter revelado como os irmãos Winchester derrotam [SPOILER]

ALERTA DE SPOILERS

A arte do título da 15ª temporada de Supernatural pode ter dado uma dica de como Sam e Dean Winchester derrotarão seu arqui-inimigo final: Deus.

Nesta arte, temos uma montagem de diferentes recursos. Vários símbolos da história de Supernatural podem ser vistos, provavelmente como simples easter eggs em formas de homenagem.

Há também uma lava que pode representar a abertura para o inferno que Sam e Dean estão tentando fechar. A maior parte, no entanto, é dominada por uma substância escura e fluida que parece alcançar a tela e tem uma semelhança impressionante com a entidade cósmica que reside no Vazio.

Introduzido na 13ª temporada de Supernatural, o Vazio é o lugar que os anjos vão quando morrem e é presidido por uma poderosa e misteriosa escuridão. No final da 14ª temporada, Billie foi vista recrutando o Vazio para um trabalho não especificado – e a Entidade está lá com ela, sorrindo.

Claramente, essa sombra estranha tem um papel fundamental a desempenhar em qualquer coisa que Billie tenha na manga. Uma teoria dos fãs sugere que ela está montando uma equipe de seres poderosos para ajudar os Winchesters em sua batalha final contra Deus.

Se isso for verdade (e é certamente a explicação mais lógica), o destaque na arte do título título implica o quão importante a criatura pode ser.

Na 14ª temporada foi revelado que nem Deus tinha poder sobre o Vazio, enquanto a Entidade parece capaz de domínio absoluto dentro de seu próprio reino, mantendo os arcanjos falecidos à distância.

Essa revelação sugere que o plano de Billie é que os Winchesters de alguma forma atraiam Deus para o Vazio, sabendo que ele seria suscetível a ataques das sombras.

A 15ª temporada de Supernatural já está em exibição nos EUA. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.