Netflix

Teoria aponta quando 4ª temporada de Stranger Things será lançada

Uma nova teoria reforça o argumento de fãs de que a quarta temporada de Stranger Things chega na primavera dos Estados Unidos – equivalente ao outono brasileiro. Dessa vez, um internauta acredita que os desenhos de Will Byers contam com pistas.

Um fã mostrou dois desenhos feitos pelo personagem. Um deles traz um prisioneiro com o número 403.

O primeiro apontamento da teoria é que o desenho pode indicar que Hopper é o prisioneiro russo. No entanto, o internauta chama atenção para o número da imagem.

Para a teoria, essa é a data de estreia da quarta temporada. Nos EUA, as datas são invertidas, então o número seria para 4 de abril de 2020.

O fã lembra ainda que o acidente nuclear de Chernobyl aconteceu em abril de 1986. O ano deve ser o do quarto ano de Stranger Things e outras teorias acreditam que os eventos da série na Rússia podem recriar a tragédia na ficção.

Anteriormente, os fãs apostavam no período citado para estreia por conta das datas de lançamentos das temporadas anteriores. Cada uma estreou em uma estação do ano, sobrando assim apenas a primavera.

Confira os desenhos abaixo.

A produção de Stranger Things não se pronuncia sobre as teorias. A quarta temporada da série está confirmada na Netflix e não tem previsão de estreia.

No momento, o seriado conta com três temporadas disponíveis.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.