Teoria insana afirma que [SPOILER] é o Anticristo em Riverdale

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers da 4ª temporada de Riverdale abaixo.

Em um episódio conturbado e bizarro como “Dog Day Afternoon” de Riverdale, Nana Rose conseguiu se destacar em meio a toda a loucura.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A velha senhora confunde Cheryl por sua mãe, e logo depois diz a seguinte frase, “Eu achei que tinha visto os trigêmeos queimando no fogo”.

Essa frase pode ter sido um simples episódio de loucura de Rose, mas talvez, os roteiristas de Riverdale estejam plantando alguma semente. É possível que essa seja alguma lembrança profunda de Rose. Mas quem serão esses trigêmeos?

O gene de gêmeos é bem comum na família Blossom. Quando Rose falou sobre isso pela primeira vez, Cheryl achou que ela se referia as irmãs Polly, Juniper e Dagwood. Será que existe uma terceira irmã escondida?

Outra opção é o pai de Cheryl, que tinha um irmão gêmeo chamado Claudius, que também morreu em Riverdale. Será que existe um terceiro irmão?

A opção mais provável é a de que Cheryl e Jason na verdade fazem parte de um grupo de trigêmeos. Na realidade, o terceiro irmão Blossom já existe nos quadrinhos.

Na HQ, Blossoms 666, foi revelado que Cheryl e Jason dividiam o útero com outro irmão chamado Julian, que é considerado o Anticristo.

O showrunner de Riverdale, Roberto Aquirre-Sacasa divulgou em seu Twitter uma foto de Cheryl segurando uma boneca bizarra, com a legenda, “Hereditário. O mal corre na família”.

Portanto, não é impossível que Julian Blossom seja introduzido ainda nesta temporada. De fato, colocar o personagem como Anticristo é um pouco sobrenatural demais para Riverdale, mas a série não é exatamente conhecida por seguir regras.

Veremos o que acontece no episódio de Halloween, que promete ser bem assustador.

Riverdale está exibindo sua 4ª temporada.

https://twitter.com/WriterRAS/status/1171467630986715136
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio