A sexta temporada de The Flash chegou à CW americana nesta terça-feira (8). Ainda que os eventos da série estejam concentrados na equipe, o roteiro já começa a preparar o ambicioso crossover Crise nas Infinitas Terras.

No episódio de estreia, o final foi bem direcionado ao crossover quando o Monitor apareceu. O personagem cósmico foi crucial em Elseworlds, e estará de volta para a Crise, trazendo notícias preocupantes para Barry Allen.

Em sua cena, o Monitor disse que Barry precisará sacrificar sua vida para salvar o mundo. E de acordo com ele, sua morte deverá acontecer em 10 de dezembro de 2019.


“Enquanto Barry (Grant Gustin) e Iris (Candice Patton) lidam com a perda chocante da sua filha, Nora, o time enfrenta a sua pior ameaça – uma que quer destruir Central City. Ao mesmo tempo, Nevasca (Danielle Panabaker) tem um encontro com a morte que resulta em uma inesperada nova dinâmica que mudará a sua relação com Caitlin para sempre”, diz a sinopse do episódio de estreia.

A direção é de Gregory Smith. Enquanto isso, o roteiro fica com Eric Wallace, o novo showrunner, e Kelly Wheeler.

Antes do crossover de Crise nas Infinitas Terras, a nova temporada de The Flash terá o Dr. Ramsel Rosso (Sendhil Ramamurthy, de Heroes) como seu principal antagonista. O elenco conta com Grant Gustin, Candice Patton, Danielle Panabaker, Carlos Valdan e Tom Cavanagh.

A sexta temporada de The Flash está em exibição na CW americana.