Netflix

The Office: Netflix corta cena controversa de episódio de Halloween

Além de ser conhecida como a série mais assistida da Netflix, The Office é famosa por suas aberturas frias bem elaboradas. À medida que o calendário se aproxima do Halloween, os fãs podem perceber uma cena faltando em um episódio da sexta temporada.

Em “Koi Pond”, uma abertura mostrava a equipe de Dunder Mifflin comemorando o Halloween transformando o armazém da empresa em uma casa mal-assombrada. Se você está curioso para saber por que a cena foi cortada, assista ao clipe mais abaixo.

Embora a cena de The Office seja inofensiva durante a maior parte, o gerente da filial Michael Scott (Steve Carrell) eventualmente passa dos limites – como poderia se esperar. Enquanto os membros da equipe conduzem as crianças pela casa mal-assombrada, a turnê termina com Michael fingindo seu próprio suicídio por enforcamento, para desgosto da equipe e das crianças em turnê.

Além de tudo, o personagem também está usando uma fantasia obscena de “D*ck in a Box”. A roupa é inspirada num personagem de Justin Timberlake para o programa Saturday Night Live.

Nos Estados Unidos, The Office segue em exibição na Netflix. No Brasil, o programa está no Globoplay.

https://www.youtube.com/watch?v=00TlpDbwS4Q

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.