The Walking Dead adapta cenas de Rick Grimes com Lydia em novo episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cenas de quadrinhos pertencentes a Rick Grimes foram remisturadas e adaptadas no novo episódio de The Walking Dead. Aqui, Alexandria é vandalizada com pichações destinadas a atormentar Lydia (Cassady McClincy), focada nas ações de sua mãe, Alpha (Samantha Morton).

À noite, Lydia é encurralada e depois atacada pelos agressores Margo (Jerri Tubbs), Alfred (David Shae) e Gage (Jackson Pace) como vingança pela morte de muitos dos seus amigos. O ataque só termina quando Margo sofre um ferimento fatal na cabeça depois que é afastada de Lydia por Negan (Jeffrey Dean Morgan).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The Walking Dead #150, o líder de Alexandria, Rick, é atacado por Morton Rose, marido de Tammy Rose, que foi uma das dezenas de vítimas massacradas pelos Sussurradores. Rick é ferozmente espancado por Morton, furioso com a inação de Rick contra esse novo inimigo.

A segunda figura encapuzada é revelada como Vincent, cujo filho, Josh, foi vítima dos Sussurradores. Vincent aborda Morton para impedi-lo de assassinar Rick, que eles deveriam assustar.

Neste novo episódio de The Walking Dead, Gage congela de maneira semelhante ao testemunhar o violento ataque de Margo e Alfred a Lydia. Depois de alguns empurrões de Margo, Gage participa do espancamento quando Lydia diz que amava Henry.

A morte de Margo é semelhante à morte em quadrinhos de Sherry, esposa de Dwight. Em The Walking Dead #166, uma Sherry desequilibrada ataca e domina Rick depois de exigir o divórcio dos Salvadores de suas comunidades aliadas.

Quando Sherry sufoca Rick, ele a afasta, quebrando acidentalmente o pescoço de Sherry no canto de uma mesa virada.

Novos episódios de The Walking Dead estreiam aos domingos. A série está em sua décima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio