Séries

The Walking Dead: Ator comenta sobre possível morte inspirada nas HQs na 10ª temporada

Cuidado! Pode conter SPOILERS de The Walking Dead baseado nos quadrinhos!

Se The Walking Dead seguir uma das tramas dos quadrinhos na 10ª temporada, o Padre Gabriel pode morrer. O ator Seth Gilliam, que interpreta o personagem, comentou a situação para o ComicBook.

Nos quadrinhos, quando Alexandria e os Sussurradores entram em guerra, o Padre Gabriel se torna uma das vítimas do confronto. O personagem é esfaqueado por Beta e depois devorado por zumbis.

“Não é muito bom para o Padre Gabriel quando os Sussurradores aparecem. Eu não fico nervoso sobre isso… Nada é prometido para ninguém. Então quando acontecer, aconteceu”, declarou o ator.

Gilliam cita que não ficaria triste se a morte do personagem for baseada nos quadrinhos.

“Eu quero que a saída dele da série seja dramática. E eu acho que a morte nos quadrinhos é isso… virado de cabeça para baixo, gritando”, completou o intérprete do Padre Gabriel.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Jeffrey Dean Morgan, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.