Séries

The Walking Dead: Descubra como a vilã Alpha morre nos quadrinhos

A mais nova grande vilã de The Walking Dead, Alpha (Samantha Morton), pode estar perto de encontrar seu fim com Carol (Melissa McBride) querendo vingança pela morte de seu filho Henry (Matt Lintz).

No próximo episódio, a líder de Alexandria Michonne (Danai Gurira) recebe ordem de comparecer a uma parada na fronteira que marca o território dos Sussurradores, uma reunião que coloca Carol e Daryl (Norman Reedus) frente a frente com Alpha pela primeira vez em meses.

Já sabemos por um teaser que Carol desobedece às ordens de chegar desarmada: ela está secretamente com uma arma, mantida pronta para o caso de conseguir dar um tiro em Alpha.

Nos gibis do criador Robert Kirkman, as circunstâncias são diferentes: há muito tempo Carol havia cometido suicídio na prisão, e Rick Grimes, não Michonne, é quem lidera sua comunidade contra os Sussurradores vestidos de pele.

Ao contrário dos quadrinhos, onde o filho de Rick, Carl, iniciou um romance com a filha de Alpha, Lydia, esse romance aconteceu em live-action entre Lydia (Cassady McClincy) e Henry. Esse romance de curta duração foi o responsável pelo ato hediondo de Alpha, que terminou com a cabeça decapitada de Henry exibida no topo de um pico na fronteira.

Nos quadrinhos, um Negan que escapou, libertado da prisão de Alexandria por um cidadão irado de Hilltop, esperando que o vilão matasse Rick, se infiltra no campo dos Sussurradores e vive entre eles por um tempo, colidindo abertamente com seu modo de vida bárbaro. Depois de conquistar o respeito de Alpha, apesar dos receios do braço direito Beta, Negan tem um nível incomum de proximidade com a líder do grupo.

Ele então aproveita isso quando chama Alpha de hipócrita fraca, confiando na proteção de Beta para afirmar o controle sobre seus seguidores, que acreditam cegamente em sua cultura “vil” e animalesca.

Negan silenciosamente mata Alpha e reivindica sua cabeça decapitada como um troféu, mais tarde apresentando-a para Rick e os outros como uma moeda de troca para garantir sua libertação da prisão.

É assim que Alpha morre nos quadrinhos de The Walking Dead. Porém, dadas as circunstâncias, tudo indica que vai ser diferente na série, e já temos um chute de como vai acontecer.

The Walking Dead exibe novos episódios aos domingos. A série está em sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.