Andrew Lincoln deixou The Walking Dead no ano passado, mas a presença de Rick Grimes ainda é sentida no programa – e a estreia da 10ª temporada transformou-o em uma lenda.

Logo após Rick desaparecer, The Walking Dead teve um salto temporal de seis anos para iniciar uma nova história, que deixou os Salvadores para trás e trouxe uma nova ameaça: os Sussurradores.

Na estreia da nova temporada, Judith e R.J. estão sentados conversando, e Michonne ouve a garota contando ao irmão uma história sobre um “Bravo Homem”.


Acontece que esse homem é Rick Grimes – o pai deles – e a história é sobre o dia em que ele “morreu” explodindo a ponte que separava a horda de Walkers da comunidade.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

Rick ficou marcado no universo de The Walking Dead como um homem lendário que salvou a todos.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. Já no Brasil, a série é transmitida pela FOX.