Séries

The Walking Dead: Música favorita dos Sussurradores é revelada

The Walking Dead raramente usa músicas do mundo real. A série de zumbis da AMC mais frequentemente usa músicas do compositor Bear McCreary no fundo de toda a ação para definir os tons emocionais de cada episódio.

No entanto, às vezes, a série traz uma música real para algum episódio e, muitas vezes, acaba tendo um grande impacto nos personagens. No segundo episódio da décima temporada de The Walking Dead, uma música de Patsy Cline foi mostrada no mundo pós-apocalíptico, apesar de não ter sido tocada exatamente para os personagens ou telespectadores.

“Walkin ‘After Midnight”, de Patsy Cline, é aparentemente um sucesso entre os Sussurradores. Em um flashback no início do novo episódio, Alpha encontrou Beta pela primeira vez enquanto fugia de uma manada de zumbis.

Na sequência que ocorreu “7 anos atrás” em comparação com os eventos atuais que estão colocando os Sussurradores contra os sobreviventes de Alexandria e Hilltop, Alpha cantarolava a música para si mesma antes de Beta interrompê-la. Ouça a canção mais abaixo.

The Walking Dead ganha novos episódios aos domingos. A série de sucesso está em sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.