The Walking Dead: Personagens mortos retornam de modo macabro em novo episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carol foi assombrada por seu passado no novo episódio de The Walking Dead. Nisso, alguns personagens mortos voltaram de uma maneira macabra.

Em “Fantasmas”, a líder de Alexandria, Michonne, é ordenada a se encontrar com Alpha na fronteira. Sob instruções de chegar sem armas, Michonne traz Daryl e Carol, que usa uma pistola escondida para atirar em Alpha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ordenada a fugir de uma terra recém-reivindicada por Alpha, Carol vê um trio de Sussurradores dispersos e abre fogo. Michonne suspeita que Carol está vendo coisas, mas Daryl concorda em ajudar na caçada aos possíveis espiões.

A busca leva Daryl e Carol a uma academia próxima, onde Carol encontra um livro de economia doméstica. Na capa, uma dona de casa e cinco filhos felizes.

Quando Carol olha mais de perto, fica perturbada ao ver que a capa se transformou em um retrato de família horrível. Na foto, está uma Carol de cabelos curtos, cercada pelos cadáveres das cinco crianças (Sophia, Lizzie, Mika, Henry e Sam Anderson) cujas mortes a assombram há muito tempo em The Walking Dead.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead exibe novos episódios aos domingos. A série de sucesso está em sua décima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio