The Walking Dead pode ter confirmado plano brutal dos Sussurradores

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers do episódio “Silence the Whisperers” de The Walking Dead.

O novo episódio de The Walking Dead exibido no último domingo (27), se inicia e termina com uma canção, “Heaven I Know”, do artista Gordi. Alguns fãs perceberam que a letra da música pode indicar mais do que ela aparenta à primeira vista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao final do episódio, a canção começa a tocar quando a câmera mostra um grafite escrito, “Silence the Whisperers” (Silencie os Sussurradores, em tradução). Enquanto a cena mostra o grafite, a canção faz uma contagem de, “1, 2, 3”, que pode indicar algo importante sobre os vilões de The Walking Dead, os Sussurradores liderados por Alpha.

A canção e a contagem até três são uma clara referência aos três ataques de zumbis que os sobreviventes de Alexandria e Hilltop vão sofrer pelas mãos dos Sussurradores.

Portanto, é provável que a música escolhida não seja uma coincidência. Os produtores de The Walking Dead a escolheram justamente para deixar essa “dica” para os fãs da série.

Lauren Cohan, a Maggie, irá retornar para The Walking Dead! Você viu TODOS os easter-eggs da nova abertura da 10ª temporada? Entenda o motivo da nova temporada começar no espaço! Você viu que a shownrunner provocou um romance entre Daryl e Connie? As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira TUDO sobre o novo spin-off ainda sem nome e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está exibindo sua 10ª temporada. A série pode ser vista na Fox, aos domingos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio