Séries

The Walking Dead pode ter episódio musical? Produtor responde

The Walking Dead se passa no apocalipse zumbi, com as pessoas tentando sobreviver da forma mais desafiadora possível. Pode não ser o melhor cenário para um musical.

No entanto, o chefe de conteúdo do universo de The Walking Dead e produtor, Scott Gimple, revelou na New York Comic-Con que a série está desenvolvendo um episódio musical. O profissional, porém, não deu uma certeza sobre o lançamento.

“As pessoas sempre vem com essa ideia. Nós estamos tentando trabalhar em um episódio musical. Você ouviu isso aqui”, disse Gimple.

Caso não aconteça na 10ª temporada, The Walking Dead ainda tem um bom tempo. Neste sábado, 5, a série foi renovada para o 11° ano.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse da 10ª temporada.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride. Lauren Cohan retorna como Maggie.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.