The Walking Dead prevê morte de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O novo episódio de The Walking Dead pode ter previsto um final trágico para o rei Ezekiel (Khary Payton). Depois que uma árvore derrubada deixou Hilltop exposta a uma avalanche de zumbis, Ezequiel congelou.

O ex-líder do Reino caiu em profunda depressão desde a morte do filho Henry (Matt Lintz), assassinado pelos Sussurradores liderados por Alpha (Samantha Morton). Essa perda insuportável foi seguida pelo fechamento do Reino e pela separação da esposa Carol (Melissa McBride), agora lutando com seus próprios comportamentos autodestrutivos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ezequiel viajou para o bosque e considerou o suicídio, mas foi impedido por Michonne (Danai Gurira). Michonne já se viu em um lugar igualmente sombrio: nos primeiros dias do apocalipse, sofreu a perda do filho André.

De volta a Hilltop, Ezekiel diminui as preocupações do melhor amigo e conselheiro, Jerry (Cooper Andrews). Depois de convencer Jerry de que ele está melhor, seu sorriso desaparece.

A tentativa de quase suicídio de Ezequiel e o comentário de Michonne podem prenunciar uma morte semelhante nos quadrinhos: em The Walking Dead #41, uma Carol deprimida cometeu suicídio quando permitiu que um zumbi amarrado mordesse seu pescoço. Dadas as circunstâncias, esse mesmo enredo pode ser adaptado com o rei Ezequiel.

Novos episódios de The Walking Dead estreiam aos domingos. A série está em sua décima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio