The Walking Dead revela curiosidade da origem de [SPOILER]

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

O episódio 10×04 de The Walking Dead revelou discretamente um detalhe interessante por trás do relacionamento romântico entre Magna (Nadia Hilker) e Yumiko (Eleanor Matsuura).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como o deprimido rei Ezekiel (Khary Payton) congelou quando uma árvore derrubada expôs a colônia de Hilltop aos walkers, Yumiko se aproximou para assumir o controle da situação.

Seu grupo se uniu para combater os invasores, mas quando Yumiko ordenou uma retirada, Magna recusou a se afastar e só foi convencida a recuar da luta com alguma insistência de Connie.

Quando a situação se acalmou, Magna protestou contra a decisão de Yumiko. “Nós poderíamos ter acabado com aqueles walkers”, disse ela. “Você não é mais minha advogada”, completou.

Quando fomos apresentados ao grupo de Yumiko pela primeira vez na 9ª temporada – onde eles foram resgatados e apresentados a Alexandria por Judith Grimes (Cailey Fleming) – Magna disse ao conselho da comunidade que era garçonete.

O que ela não revelou foi seu passado como ex-presidiária, apenas exposto quando Michonne (Danai Gurira) identificou uma tatuagem de prisão.

Agora, sabemos que elas se conheceram justamente porque Yumiko foi advogada de Magna durante o tempo em que ela estava presa.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte-americano AMC. No Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio