The Walking Dead revela método dos Sussurradores e deixa fãs traumatizados

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONTÉM SPOILERS DE THE WALKING DEAD

Os fãs de The Walking Dead há muito tempo querem conhecer a história dos Sussurradores e como o grupo consegue a carne usada em seus trajes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, o público finalmente conseguiu suas respostas, mas alguns espectadores ficaram chocados depois de descobrirem a verdade.

No novo episódio da 10ª temporada, foi contada a história de origem que transformou Beta e Alpha em Sussurradores.

De volta ao passado, logo no começo da disseminação do vírus, Beta estava na reabilitação quando um de seus amigos se transformou. Ao invés de matá-lo, ele prendeu o homem em uma sala.

Pouco tempo depois, Alpha acabou entrando nas instalações da reabilitação em busca de um lugar seguro. Beta decidiu deixá-la ficar, mas as coisas mudaram quando o zumbi apareceu e foi morto por Alpha.

Devastado, Beta disse que ele não pode deixar seu amigo lá, o que resultou na terrível ideia de Alpha de usar a pele do zumbi como camuflagem para que eles pudessem levá-lo junto.

Mais tarde, outras cenas mostram Alpha colocando o plano definitivamente em ação, deixando muitos fãs traumatizados ao ver a dupla sujar as mãos quando Beta reapareceu usando o rosto de seu melhor amigo.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. Já no Brasil, a série é transmitida pela FOX.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio