The Walking Dead revela quem está por trás do vandalismo contra Lydia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead pretende silenciar os Sussurradores. No novo episódio, Daryl (Norman Reedus) e Lydia (Cassady McClincy) descobrem que sua casa foi vandalizada por grafites pedindo que Alexandria “silenciasse os sussurros”.

A ex-Sussurradora Lydia emancipou-se da mãe abusiva Alpha (Samantha Morton), mas está lutando para se adaptar à Alexandria. Lydia é intimidada por Alfred (David Shae), Margo (Jerri Tubbs) e Gage (Jackson Pace), em busca de vingança para os amigos Rodney (Joe Ando Hirsh), Addy (Kelley Mack) e Henry (Matt Lintz).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No comissário, Lydia intencionalmente incomoda os três agressores cortando um esquilo. “Foi por isso que Ozzy e Alek morreram? Para que ela pudesse nos fazer de bobo?”, diz Alfred. Margo diz a ele: “Não aqui.” Lydia provoca novamente, segurando o dedo ensanguentado nos lábios: Shh.

Mais tarde, Daryl diz a ela que “não pode fazer nada assim” se ela espera morar em Alexandria. Ela responde: “Mas eles podem escrever o que quiserem em nossa porta?”

O vandalismo dos agressores e seu violento ataque a Lydia ocorrem quando os Sussurradores invadem ainda mais as comunidades. Alpha reivindicou ainda mais território e Michonne (Danai Gurira) suspeita que os Sussurradores estejam por trás de ataques coordenados em Alexandria, Hilltop e Oceanside.

Novos episódios de The Walking Dead estreiam aos domingos. A série está em sua décima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio