Séries

The Walking Dead revela quem está por trás do vandalismo contra Lydia

The Walking Dead pretende silenciar os Sussurradores. No novo episódio, Daryl (Norman Reedus) e Lydia (Cassady McClincy) descobrem que sua casa foi vandalizada por grafites pedindo que Alexandria “silenciasse os sussurros”.

A ex-Sussurradora Lydia emancipou-se da mãe abusiva Alpha (Samantha Morton), mas está lutando para se adaptar à Alexandria. Lydia é intimidada por Alfred (David Shae), Margo (Jerri Tubbs) e Gage (Jackson Pace), em busca de vingança para os amigos Rodney (Joe Ando Hirsh), Addy (Kelley Mack) e Henry (Matt Lintz).

No comissário, Lydia intencionalmente incomoda os três agressores cortando um esquilo. “Foi por isso que Ozzy e Alek morreram? Para que ela pudesse nos fazer de bobo?”, diz Alfred. Margo diz a ele: “Não aqui.” Lydia provoca novamente, segurando o dedo ensanguentado nos lábios: Shh.

Mais tarde, Daryl diz a ela que “não pode fazer nada assim” se ela espera morar em Alexandria. Ela responde: “Mas eles podem escrever o que quiserem em nossa porta?”

O vandalismo dos agressores e seu violento ataque a Lydia ocorrem quando os Sussurradores invadem ainda mais as comunidades. Alpha reivindicou ainda mais território e Michonne (Danai Gurira) suspeita que os Sussurradores estejam por trás de ataques coordenados em Alexandria, Hilltop e Oceanside.

Novos episódios de The Walking Dead estreiam aos domingos. A série está em sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.