Séries

The Walking Dead: Saiba de quem foi a ideia do beijo entre Michonne e rei Ezekiel

Foi a estrela de The Walking Dead, Danai Gurira, que sugeriu que Michonne tivesse seu primeiro beijo desde a suposta morte de Rick Grimes (Andrew Lincoln) mais de seis anos antes.

Michonne compartilhou um momento íntimo com o rei Ezekiel (Khary Payton) no novo episódio da série, onde Michonne convenceu um Ezequiel deprimido a se afastar de uma borda – literalmente -, um momento que culminou com um abraço e depois um beijo. Michonne beijou de volta, mas apenas por um momento antes de se afastar.

Michonne e Ezekiel então reconheceram que um relacionamento romântico entre os dois nunca funcionaria, um aceno para os quadrinhos de The Walking Dead.

“Ezequiel está claramente passando por muita coisa agora. Ele perdeu muito e esse personagem é como um tigre, sabe? Ele é otimista e assume muito do fardo de ser o líder do seu povo. Mas também vimos que ele também pode sofrer depressões sombrias muito profundas”, disse a produtora Angela Kang à EW.

“Quando ele perdeu todo o seu povo durante a batalha da guerra total no posto avançado do Salvador, vimos que ele estava em um lugar muito ruim. Então, nós realmente queríamos lidar com Ezequiel e onde ele está emocionalmente e com o sentimento de depressão, e só pensando por um segundo, talvez ele queira acabar com isso.”

A produtora continuou: “E o interessante é que a ideia de fazer esse beijo aqui surgiu de uma maneira incomum. Eu estava conversando com Danai e ela disse: ‘Sabe, seria interessante se alguém tentasse beijar Michonne e ela respondesse.’ Porque Michonne tem todas as suas próprias coisas com as quais está lidando e não houve exploração de seu lado romântico ou sexual com ela desde a suposta morte ou desaparecimento de Rick.”

Novos episódios de The Walking Dead estreiam aos domingos. A série está em sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.