Séries

The Walking Dead: Símbolo em helicóptero que resgata Rick Grimes é explicado

Na nona temporada de The Walking Dead, Rick Grimes (Andrew Lincoln) deixa a série. A última cena do xerife é em um helicóptero que traz um símbolo misterioso.

O mesmo sinal, que pode ser relembrado abaixo, finalmente foi explicado. O chefe de conteúdo de The Walking Dead e produtor, Scott Gimple, revelou o significado aos fãs.

“Nós temos visto aquele símbolo, o símbolo com três círculos, e estou dizendo aqui, representa três diferentes civilizações que estão ligadas e entrelaçadas de algumas maneiras e de outras formas bem diferentes”, contou o produtor.

A nova derivada de The Walking Dead, ainda sem título, se passa em “um desses lugares”, conforme Gimple. A série segue a primeira geração que cresceu no apocalipse zumbi. O seriado chega em 2020.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse da 10ª temporada.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride. Lauren Cohan retorna como Maggie.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.