ALERTA DE SPOILERS DE THE WALKING DEAD

Os Sussurradores foram introduzidos na 9ª temporada de The Walking Dead e, deste então, a ameaça de uma guerra era iminente.

Tudo se intensificou após os horríveis eventos onde vários dos sobreviventes foram sequestrados, assassinados e tiveram suas cabeças empaladas para marcar a fronteira com o território deste grupo.


Na estréia da 10ª temporada de The Walking Dead, os Sussurradores não são vistos há meses, mas a fronteira de Alpha é respeitada da mesma forma.

Isto é, até que um satélite em colapso e seu subsequente incêndio florestal force os sobreviventes a atravessar a fronteira. Eles conseguem apagar o fogo sem serem detectados, mas Daryl aproveita a oportunidade para insistir que Carol fique.

O problema é que, durante o diálogo, Alpha entra na clareira abaixo. Ela vê o que está acontecendo e percebe que sua fronteira foi atravessada. A guerra está iniciada.

Alpha e Carol estavam ausentes há algum tempo. A primeira aparentemente havia migrado com seu grupo para o inverno, enquanto a segunda procurava consolo no mar.

Agora, elas estão de volta, e era apenas uma questão de tempo até que essas duas mulheres entrassem em desacordo novamente.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada, afinal, eles são almas gêmeas! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

A 10ª temporada de The Walking Dead já está em exibição pelo canal norte americano AMC. Já no Brasil, a série é transmitida pela FOX.