Séries

The Walking Dead: [SPOILER] retorna em filmes de Rick Grimes, indica produtora

Michonne deixa The Walking Dead durante a 10ª temporada. Detalhes não foram revelados, mas a personagem deve permanecer viva.

Mais do que isso, ao Metro, a produtora Denise Huth deu o indicativo de que Danai Gurira deve voltar a reprisar o papel de Michonne nos filmes de Rick Grimes. O xerife deixou a série ainda na nona temporada.

“Eu não posso dizer muito, mas Michonne é uma personagem importante como Rick. Como uma fã, sempre há aquele sentimento de querer vê-los juntos. Ela é uma parte significante dessa temporada, do universo e das histórias planejadas por Scott Gimple (chefe de conteúdo da franquia). Ele tem os planos e nem sabemos o que pode acontecer”, disse a produtora.

Gimple, de fato, trabalha na trilogia de Rick Grimes. Huth completou dizendo que ficaria “empolgada” caso Michonne aparecesse nos longas.

Os filmes não tem previsão de estreia. Enquanto isso, a 10ª temporada de The Walking Dead chega neste domingo, 6.

“Agora é primavera, poucos meses depois do final da nona temporada, quando o grupo de sobreviventes cruzou o caminho dos Sussurradores no duro inverno. As comunidades ainda estão tentando lidar com as consequências do encontro com o horrível poder de Alpha e os Sussurradores. A ideia de que uma civilização pode sobreviver num mundo cheio de mortos é colocada em dúvida”, afirma a sinopse da 10ª temporada.

O elenco da série conta ainda com Danai Gurira, Jeffrey Dean Morgan, Norman Reedus, Samantha Morton, Khary Payton e Melissa McBride. Lauren Cohan retorna como Maggie.

A 10ª temporada de The Walking Dead chega em 6 de outubro no Brasil, na Fox. A série será exibida a partir das 22h.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.