O aplicativo de encontros Tinder está investindo pesado na própria divulgação. Nesta terça, 1, a empresa anuncia que terá a primeira série roteirizada: Swipe Night

A série interativa é a primeira no formato para aplicativos e como descreve o Tinder faz parte do plano para “ajudar solteiros”. Swipe Night promete uma nova aventura todos os domingos no aplicativo. 

A trama envolve um cenário de fim de mundo em que o espectador precisa fazer escolhas enquanto aproveita as últimas horas de vida. Os usuários terão apenas sete segundos para fazer as escolhas, escorregando o dedo para direita ou para esquerda. O aplicativo não permitirá uma mudança de ideia. 


As escolhas nas aventuras serão adicionadas nos perfis dos usuários do Tinder

O projeto é da diretora Karena Evans, conhecida por trabalho com videoclipes de Drake, e dos roteiristas Nicole Delaney (Big Mouth) e Brandon Zuck (Insecure). O elenco tem Angela Wong Carbone (Chinatown Horror Story), Jordan Christian Hearn (Inherent Vice) e Shea Gabor. 

A estreia de Swipe Night acontece já neste domingo, 6. O Tinder pretende lançar quatro capítulos neste mês. Veja o trailer abaixo.