Séries

Titãs podem aparecer em Crise nas Infinitas Terras, crossover da DC

De acordo com o Discussing Film, um YouTuber chamado Pagey recentemente revelou que os personagens de Titãs devem aparecer em Crise nas Infinitas Terras. O novo crossover de séries da DC pela CW está em produção no momento.

Embora as informações aleatórias dos YouTubers possam parecer um pouco exageradas, o relatório observa que Pagey, em particular, tem uma reputação de ser confiável. Seus detalhes sobre o retorno de John Wesley Shipp em Crise nas Infinitas Terras e sobre a trama do segundo episódio da sexta temporada de The Flash foram precisos.

O jornalista Jacob Fisher também adicionou que observou provas de que os Titãs estarão mesmo no crossover. Mas nada veio a público até o momento.

Além dos possíveis Titãs, o grande evento da DC terá aparições de Cress Williams como Raio Negro, Jonathon Schaech como Jonah Hex, Kevin Conroy como Bruce Wayne e Ashley Scott como a Caçadora, entre outros muitos. Outro destaque é o Superman de Brandon Routh, que retorna ao papel mais de dez anos depois de Superman: O Retorno.

Crise nas Infinitas Terras começa em 8 de dezembro com Supergirl, depois passa por um episódio de Batwoman e, depois, de The Flash. Após isto, o crossover da DC retorna em 14 de janeiro em episódios de Arrow e de Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.