Séries

Tom Ellis reprisará papel de Lucifer em crossover do Arrowverso

Mais uma surpresa para os fãs do Arrowverso! De acordo com uma matéria do site SpoilerTV, Tom Ellis vai reprisar seu papel de Lucifer no crossover Crise nas Infinitas Terras.

Caso a informação realmente se confirme, essa será a primeira aparição de Lucifer no Arrowverso. Assim como os personagens de The Flash, Arrow e as outras séries, o Rei do Inferno também vem das HQs da DC.

O SpoilerTV replicou uma informação do CanadaGraphs, conta do Twitter que traz novidades sobre gravações realizadas em Vancouver, como as de Crise nas Infinitas Terras.

“Houve uma cena com pelo menos 4 atores no set. David Ramsey (Johnn Diggle), Katherine McNamara (Mia Smoak) e Matt Ryan (Constantine)… sem surpresas. Eles também fizeram uma cena com Tom Ellis caracterizado como Lucifer Morningstar. Sim, você leu isso certo”, afirmou a postagem original.

Embora a informação ainda não tenha sido confirmada oficialmente, o Canada Graphs é conhecido por trazer na maioria das vezes notícias corretas.

Crise nas Infinitas Terras será dividido em 5 partes: as três primeiras em 2019 (Supergirl em 8/12; Batwoman em 9/12; e The Flash em 10/12), enquanto os dois episódios finais só vão ao ar em 14 de janeiro de 2020, com Arrow e Legends of Tomorrow.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.