Séries

Tragédia devasta a vida de Claire em The Good Doctor

CONTÉM SPOILERS DA 3ª TEMPORADA DE THE GOOD DOCTOR

O novo episódio de The Good Doctor foi emocionante e comovente – como seria de esperar – com foco em Claire Browne.

Claire começou o dia esvaziando todas as suas garrafas de álcool pelo ralo para que sua mãe não pudesse beber. Bem, Claire esvaziou quase todas. Ela decidiu guardar uma champanhe para celebrar sua primeira cirurgia mais tarde.

Depois que conseguiu falar com a mãe de sua paciente sobre a importância da terapia, conseguiu uma cirurgia bem-sucedida, e ajudou no diagnóstico de um câncer, ela estava ansiosa para comemorar… até receber uma ligação.

Sua mãe estava tão empolgada com o sucesso de Claire que queria cozinhar para sua filha, mas infelizmente pegou o carro depois de beber a garrafa de champanhe. O resultado disso foi um trágico acidente que resultou na morte da mãe da médica.

Antonia Thomas, que interpreta Claire em The Good Doctor, disse ao TV Guide o que podemos esperar da reação da médica após essa tragédia.

“A única garrafa de champanhe que [Claire] deixa para si mesma, é a única coisa que ela sente que matou sua mãe. Ela está meio que envolvida em toda essa culpa louca, que obviamente não é culpa dela, mas ela sentiu dessa forma. Ela finalmente decidiu dar um passo à frente para meio que consertar o relacionamento, e assim que ela faz isso, sua mãe morre.”

A 3ª temporada de The Good Doctor está atualmente em exibição pelo canal norte americano ABC. No Brasil, a série é transmitida pelo Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.