Séries

Trailer de fã de What If...?, da Marvel, imagina outra consequência do estalo de Thanos

A página Spectrum Cinema fez um trailer de fã baseado na série What If…? (E Se…?, em tradução), da Marvel, que estará no Disney+. O cenário é famoso. 

O vídeo imagina que o estalo de Thanos inverte as vítimas ao final de Vingadores: Guerra Infinita. Assim, os Vingadores originais são apagados e heróis como Doutor Estranho, Feiticeira Escarlate, Homem-Aranha, Soldado Invernal, Pantera Negra, Senhor das Estrelas e Vespa tentam salvar o mundo. 

A montagem do fã pode ser conferida abaixo. 

Ainda não há indicativos de que essa trama possa ser mostrada na série animada What If…?. O que se sabe é que a produção tocará nas três primeiras fases da Marvel.

Uma trama anunciada é a de que Peggy Carter se tornará a Capitã América. Assim, Steve Rogers é quem acaba trabalhando com Howard Stark, o pai de Tony – o Homem de Ferro. 

A produção será comandada por Ashley Bradley (Caçadores de Trolls) e o roteiro será produzido por Bryan Andrews (Vingadores: Ultimato).

What If…? reimagina os eventos de cada um dos 23 filmes do MCU, o que significa que a animação terá um episódio para cada longa. 

Quase todo o elenco do Universo Cinematográfico da Marvel retorna para a série de animação, que imagina possibilidades diferentes nos filmes do estúdio.

What If…? chega ao Disney+ em 2021.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=62&v=il369dUXEbc

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.