Séries

Um Maluco no Pedaço ganhará nova série na TV

Will Smith está passando por um momento de nostalgia em sua carreira. Além de viver o Gênio de Aladdin, o astro também voltará para o terceiro filme de Bad Boys ao lado de Martin Lawrence.

No entanto, Smith não para por aí. De acordo com entrevista do ator ao The Hollywood Reporter, ele está trabalhando em uma série spinoff de Um Maluco no Pedaço.

Segundo o site, a companhia de produção de Will Smith, Westbrook Inc., já está desenvolvendo a série derivada do sucesso que levou o astro ao estrelato.

De acordo com um executivo da Westbrook, a febre das redes sociais foi uma das coisas que incentivou Smith a trabalhar nesse novo projeto.

“Definitivamente, foi um renascimento criativo de Will. Ele vem ao escritório e adora ver o conteúdo social em que as pessoas estão trabalhando. É a coisa mais próxima de se apresentar no palco por causa do feedback imediato”.

Apesar da confirmação do desenvolvimento, ainda não há detalhes da trama ou previsão de estreia para essa nova série de Um Maluco no Pedaço.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.