Cuidado! Spoilers do primeiro episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead está de volta e tudo indica que o amor está mesmo no ar.

Em diversos momentos, o episódio de estreia da nova temporada deu a entender que Daryl Dixon (Norman Reedus) e Connie (Lauren Ridloff) podem mesmo se tornar um casal.


Kelly fez gestos para sua irmã Connie quando Daryl se aproximou. Além disso, foi revelado que Daryl está aprendendo a linguagem dos sinais para se comunicar melhor com Connie. Será mesmo que os dois vão se tornar um casal?

Em entrevista a Entertainment Weekly, o ator Norman Reedus (o Daryl de The Walking Dead) falou sobre o possível romance para o personagem.

“Eu não sei. Acho que ele definitivamente começou a vê-la como uma igual. Veja bem, ela consegue cuidar de si mesma, ela é inteligente […] Eu acho que ele a admira, ela sabe se manter firme e acho que Daryl aprender linguagem dos sinais é algo legal, para que eles possam se comunicar como aliados”, disse o astro.

Para Norman Reedus, romance em The Walking Dead significa correr riscos. O ator revelou que já discutiu a possibilidade com Angela Kang (showrunner da série), mas que ele não quer “felicidade demais” para o personagem.

“Quando isso acontece [romance] já era. Então por isso tem sido um tópico de discussão desde sempre. Eu entendo […] Quero ser bem cuidadoso com isso e Angela também, mas isso é The Walking Dead. Quando algo bom acontece, as coisas começam a dar errado, me entende? Eu não quero ficar feliz demais, para não ser mordido”, brincou o astro.

Daryl e Carol devem ficar juntos na 10ª temporada, afinal, eles são almas gêmeas! As saídas de personagens importantes estão acabando com The Walking Dead? Você viu que uma personagem morta na 9ª temporada vai virar “fantasia” dos sussurradores na 10ª temporada? Confira a prova de que os Sussurradores vão matar de novo e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead está em exibição com sua 10ª temporada. Os episódios são exibidos domingo, às 22hrs na Fox.