Uma nova sinopse da série da Batwoman, da CW e DC, mostra que o vilão Silêncio aparece na produção. O personagem é conhecido por ser um inimigo clássico do Batman.

A aparição acontece no terceiro episódio da primeira temporada. O capítulo se chama Down Down Down e terá Tommy Elliot (Gabriel Mann) dando uma festa para comemorar que é mais rico que Bruce Wayne.

O capítulo deve ser o primeiro de um arco de origem em que Tommy se torna o Silêncio – confira quem é o personagem abaixo. No mesmo capítulo, a vilã Alice (Rachel Skarsten) segue perseguindo Kate (Ruby Rose).


“Enquanto a cidade espera de forma impaciente a visita de quem pensam ser o Batman, Alice (Rachel Skarsten) continua a provocar Kate (Ruby Rose) com um segredo, mas também mira Jacob (Dougray Scott) e Catherine (Elizabeth Anweis). Kate é visitada por Tommy Elliot, antigo amigo de infância que finalmente realiza o sonho de ser mais rico que Bruce e dá uma festa para que toda Gotham comemore. Mary (Nicole Kang) ganha uma inesperada amiga quando Sophie (Meagan Tandy) deve protegê-la. Luke (Camrus Johnson) e Kate também trabalham para descobrir quem roubou uma arma do Batman. E quando Kate encontra um novo inimigo, percebe que deve fugir do manto de Batwoman ou abraçar de vez a nova identidade”, afirma a sinopse.

Batwoman estreia em 6 de outubro.