Séries

Vin Diesel é o favorito para ser herói importante do MCU, diz rumor

O Geeks World Wide afirma que a seleção de elenco para as séries da Marvel no Disney+ começou. Nela, Vin Diesel é o favorito para assumir um importante papel.

O site afirma que o ator de Velozes e Furiosos será o Raio Negro da Marvel. O rei dos Inumanos deve aparecer na série da Ms. Marvel, conforme aponta o rumor.

Vale lembrar que Vin Diesel já faz parte do MCU (sigla em inglês para Universo Cinematográfico da Marvel). O ator dá voz para Groot, de Guardiões da Galáxia.

O portal também garante que o Raio Negro não será o único dos Inumanos a aparecer. Outro personagem cotado para Ms. Marvel seria Maximus, irmão do Raio Negro e vilão na Marvel.

O preferido para o papel do vilão seria Aaron Taylor-Johnson. O ator é conhecido na Marvel por ser o Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron.

A Marvel Studios está DESTRUINDO a Marvel Televison! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! Saiba quais heróis da Marvel o Asa Noturna derrota ou não! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Por enquanto, são apenas rumores.

Ms. Marvel não tem previsão de estreia no Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.