Séries

2ª temporada de Titãs deve acabar com morte de herói; veja quem pode ser a vítima

O trailer do episódio final da 2ª temporada de Titãs mostrou que um personagem importante do grupo está de despedida.

Apesar da identidade desse herói não ter sido revelada, algumas suspeitas foram levantadas para Ravena, Donna Troy/Moça-Maravilha e Robin/Jason Todd.

A morte deve acontecer no confronto final da 2ª temporada de Titãs, que deve focar no embate entre Dick Grayson/Asa Noturna e o vilão Exterminador.

Quem será a vítima do Exterminador?

Como especula o ScreenRant, no trailer de Titãs, Ravena diz que está tendo visões em que ela, “é morta pelo Exterminador”. Como a personagem tem tido pouco destaque nesta temporada, é bem possível que ela se sacrifique de forma heroica.

Outra personagem que pode morrer é Donna. Na cena do funeral que aparece no trailer, ela e Ravena estão totalmente ausentes enquanto Dick, Kory, Rose, Connor, Columba, Gar e Rapina aparecem.

Outro candidato fortíssimo é Jason Todd. O Robin sempre tem um final trágico nas histórias da DC, por isso, não seria surpresa se ele acabasse assassinado pelo Exterminador (nos quadrinhos ele morre pelas mãos do Coringa).

Além disso, Todd está ausente não só da cena do funeral, mas de todo o trailer em geral, o que coloca o personagem ainda mais sob suspeita.

A 2ª temporada de Titãs está em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.