4ª temporada de Rick and Morty matou um personagem e ninguém percebeu

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Rick and Morty está de volta após dois longos anos de espera dos fãs pela tão aguardada 4ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo pareceu valer a pena após o episódio de estreia, com cenas cheias de ação e várias mortes sangrentas desde o início. No meio de tudo isso, parece que há uma morte que ninguém percebeu.

Morty se viu em uma enorme cena de luta com a polícia, pois estava sendo controlado pelo cristal da morte. Depois de cortar a força, Morty acabou transformando um grupo de militares em uma pilha de cinzas.

O personagem principal se viu no centro de um julgamento por assassinato por matar treze pessoas. No entanto, Morty foi considerado inocente depois que ele enganou a juíza a pensar que seu marido estava falando com ela do outro lado da sepultura.

No entanto, após o julgamento, há uma referência a juíza, revelando seu verdadeiro destino. Durante uma transmissão posterior no programa, o relógio na parte inferior da TV revela que ela se matou após o julgamento.

Um título de acompanhamento fornece comentários adicionais sobre a trágica virada dos eventos. A manchete diz: “Centro de prevenção ao suicídio chama a morte da juíza de trágico, mas juízes não devem acreditar em fantasmas”.

A 4ª temporada de Rick and Morty está em exibição no canal norte-americano Adult Swim. Vale lembrar que, aqui no Brasil, as três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio