Séries

Amado personagem retorna na 4ª temporada de Rick and Morty

ALERTA DE SPOILERS

O mais recente episódio de Rick and Morty trouxe o retorno de um personagem amado que não desempenhou um papel importante, apesar de algumas participações especiais, desde sua estreia na segunda temporada da série.

O retorno foi uma parte importante do enredo e subverteu completamente as expectativas. Então, vamos ser os primeiros a dizer: Bem-vindo de volta, Sr. Poopybutthole.

Na última tentativa de ultrapassar o gênero mais inane dos filmes de assalto, Rick Sanchez teve que montar uma equipe. E, é claro, ele precisava do Sr. Poopybutthole para fazer isso acontecer.

Nós conhecemos esse personagem aleatoriamente como parte de uma invasão alienígena muito estranha, na qual uma força diabólica se imprimia nas memórias da família Rick e Morty, manifestando-se como personagens aleatórios.

Mas, após muita confusão, o Sr. Poopybutthole foi baleado pela filha de Rick, Beth, e foi forçado a reabilitação física. Mais tarde, ele se estabeleceu, fundou uma família, começou a ensinar e raramente era visto, exceto nos clipes pós-créditos dos episódios, para provocar o futuro da série, principalmente o final da segunda temporada.

No recente episódio, Sr. Poopybutthole faz seu retorno triunfante enquanto ajuda os heróis titulares em sua missão de desviar um robô de assalto que se tornou muito bom em atacar e ameaçou o universo com um assalto épico que deve ser exaltado.

A 4ª temporada de Rick and Morty está em exibição no canal norte-americano Adult Swim. Vale lembrar que, aqui no Brasil, as três primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.