Séries

Aqui está a prova de que [SPOILER] morre em Stranger Things 4

Os fãs de Stranger Things estão preocupados com Steve Harrington (Joe Keery).

Todos sabem do hábito que os Irmãos Duffer, showrunners de Stranger Things têm de matar um personagem importante por temporada. Dessa vez, os fãs acham que Stranger Things 4 vai encerrar a vida do amado Steve Harrington.

Um fã do Reddit comentou no fórum de Stranger Things, “Eu não acho que eles vão matar as crianças principais, as pessoas vão me odiar por isso, mas não acho que Steve está 100% a salvo”.

Outro fã comentou, “Steve está em um grande risco, eu diria”.

Para muitos, a construção da amizade de Steve e Dustin foi uma preparação dos showrunners para esse momento, que deve quebrar o coração dos fãs.

Lembrando que hoje é dia de Stranger Things! No dia 6 de novembro, os fãs “celebram” a data do desaparecimento de Will Byers em Hawkins, no ano de 1983.

Você viu quem os criadores de Stranger Things queriam como Hopper e Joyce? Uma nova teoria aponta a mãe de Mike como a grande vilã de Stranger Things! Você viu o que Noah Schnapp falou sobre a sexualidade de Will? Confira o easter-egg que é um erro de produção e como Stranger Things popularizou Dungeons & Dragons de novo no Observatório de Séries.

Todas as três primeiras temporadas de Stranger Things estão na Netflix. A quarta temporada deve chegar em 2020-21.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.