Séries

Arrowverso pode estar perto de introduzir versão sombria de herói da DC

ALERTA DE SPOILERS

O 7º episódio da 6ª temporada de The Flash deu a Barry Allen um traje e um relâmpago com novas cores, sugerindo que ele passou por uma transformação monstruosa para uma versão sombria de si mesmo nos quadrinhos.

Muitos fãs foram rápidos em comentar que esse novo visual de Barry lembrava uma história recente em que ele se tornou o Flash Negativo.

Isso ocorreu depois que Barry Allen absorveu a Força de Velocidade Negativa que fortaleceu o Flash Reverso, e a energia negativa começou a afetar seus poderes, tornando-os mais destrutivos e entrópicos por natureza.

Tocar na Força da Velocidade Negativa deixou a pele de Barry mais pálida e tornou seu relâmpago preto. Ele estava em sério perigo de morrer devido à influência da energia negativa em seu sistema carregado positivamente, até que a Força de Velocidade Negativa lhe foi roubada por Meena Dhawan.

Os rumores sobre a aparição do Flash Negativo na série acontecem desde que uma série de fotos mostrando o novo traje foi postada no Twitter, e há uma forte semelhança com o design dos quadrinhos.

Também faz sentido dado que Ramsey Rosso, recém-chegado na série, foi introduzido nos quadrinhos do Flash durante o mesmo período em que Barry Allen estava tentando se libertar da Força de Velocidade Negativa.

No entanto, até agora, não há nada que indique que Barry tenha usado a Força de Velocidade Negativa na série. Enquanto os figurinistas podem ter se inspirado na aparência mais sombria e perturbadora do herói, não sabemos de fato qual será o futuro.

A 6ª temporada de The Flash está em exibição no canal norte-americano CW. No Brasil, a série é transmitida pela Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.