Jon Bernthal estrelou como Frank Castle nas duas temporadas de O Justiceiro na Netflix, mas apesar de a série ter sido cancelada, o ator acha que o poder da história de Castle na Marvel é mais oportuno do que nunca.

O personagem já havia sido trazido à vida para o cinema, que remonta a Dolph Lundgren em O Justiceiro, em 1989, entre outras versões, mas a abordagem de Bernthal sobre o personagem e a pontualidade de sua história de fundo provou ser um sucesso para os fãs em sua estréia na segunda temporada de Demolidor, levando-o a ter sua própria série derivada.

“Nós temos uma espécie dessa geração literalmente dos melhores entre nós, a comunidade de forças especiais de caras que estão sendo usados ​​a uma taxa incrivelmente alta”, Bernthal comentou com o Uproxx sobre o personagem.


“Você sabe, esse número de implantações e operações é impressionante. Novamente, não posso começar a dizer quanto respeito e amor tenho por essa comunidade e pelas pessoas dessa comunidade que me deram boas-vindas. Então, acho que a história de Frank Castle realmente é mais importante do que nunca.”

A série O Justiceiro foi cancelada em sua segunda temporada pela Netflix.