Séries

Astro da Marvel que foi demitido de The Walking Dead desabafa: "Me chutaram duas vezes"

Em entrevista ao Fandemic Tour Houston, o ator Jon Bernthal revelou que chorou muito ao deixar o elenco de The Walking Dead.

Anos mais tarde, o astro ficou conhecido por interpretar o Justiceiro, anti-herói da Marvel.

“Depois que me mataram em The Walking Dead, me chutaram da série. Me mataram duas vezes. Eles me disseram que eu, com certeza, não ia voltar. Pegaram todos os meus roteiros e falaram que eu tinha acabado”, disse.

Showrunner revela como seria a Marvel no universo de Watchmen! Confira a primeira prévia de What If…?, nova animação da Marvel no Disney+! Hawkeye será a série mais cara da Marvel na Disney+; confira o orçamento! E esses 8 heróis da Marvel tem os mesmos poderes que heróis da DC! O maior fracasso do MCU vai ganhar reboot e já temos detalhes! Foi confirmado que na Disney+ terão séries dos X-Men, do Homem-Aranha e do Quarteto Fantástico! Tudo isso você encontra no Observatório de Séries!

Mais desabafo

Ele continuou: “No meu último dia no set, me sentei numa rocha e observei todos trabalhando. Até derramei algumas lágrimas, porque sentiria saudades. Mas acabei ficando contente – esses caras interpretam zumbis, viajam 160 quilômetros por hora, usam todas essas coisas no rosto, levam tiros. Como isto é algo legal?”

Nova série de The Walking Dead ganha título oficial e trailer; saiba TUDO sobre ela! SPOILER libertou Negan? The Walking Dead dá grande pista do mistério! The Walking Dead está indicando que Michonne encontrará Rick Grimes? The Walking Dead pode ter indicado morte de Rosita! Digam adeus para Caryl; Entenda como The Walking Dead pretende separar Carol e Daryl! The Walking Dead pode acabar após a 12ª temporada! Isso e muito mais no Observatório de Séries.

The Walking Dead recentemente exibiu seu último episódio do ano e retoma a exibição da décima temporada no início de 2020.

Jon Bernthal em The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.