Séries

Astro de Grey's Anatomy fará nova série da HBO com Kaley Cuoco

TR Knight, ex-estrela de Grey’s Anatomy, está se unindo a Kaley Cuoco – Penny de The Big Bang Theory – para um novo drama da HBO.

Baseado no romance de comédia sombria de Chris Bohjalian, a série The Flight Attendant terá Cuoco como Cassandra ‘Cassie’ Bowden, uma comissária de bordo que fica bastante perturbada ao encontrar um cadáver ao lado dela quando acorda de ressaca em um quarto de hotel em Dubai.

Knight – que atuou em Grey’s Anatomy como Dr. George O’Malley entre 2005 e 2009 – interpretará o irmão mais velho de Cassie, Davey, que desaprova o estilo de vida de sua irmã.

O elenco também inclui Michiel Huisman (Game of Thrones), Sonoya Mizuno (Maniac), Colin Woodell (The Originals), Merle Dandridge (Greenleaf) e Griffin Matthews (Dear White People).

Você viu que Charmed terá uma reunião do elenco de Grey’s Anatomy? Sabia que a série foi renovada para mais duas temporadas e bateu recordes? E que haverá um universo compartilhado com Station 19? O que poderia criar um problema de continuidade! Além disso, a atriz Ellen Pompeo revelou um ambiente tóxico nos bastidores. Para saber mais sobre séries, acesse o Observatório de Séries.

The Flight Attendant estreia em 2020 na HBO, mas ainda não há uma data de lançamento definida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.