Netflix

Astro de The Vampire Diaries impressionou elenco em nova série da Netflix

Ian Somerhalder, relembrado sempre por The Vampire Diaries, fez bonito em sua mais nova série, V-Wars, da Netflix. O elenco ficou impressionado com o trabalho do ator.

Quem fez a revelação foi Adrian Holmes, que será o vilão da série. Para o Cinema Blend, o artista elogiou Somerhalder, que assumiu a função de astro e diretor de V-Wars.

“Ele tem um olho muito bom, ele presta atenção nos detalhes. Vindo de The Vampire Diaries, ele conhece o gênero, então é legal termos conforto e segurança. Se há alguma dúvida, ele está lá. Ele é um trabalhador e é legal vê-lo dirigir, bem como atuar, porque ele fez uma atuação pesada no episódio que foi diretor. Então, vê-lo assim, tira o chapéu de diretor, atua comigo e depois corta, boom, e ainda volta para direção – foi uma viagem, mas também impressionante e inspirador. Sim, foi bem legal testemunhá-lo”, contou o ator.

Como citado por Holmes, V-Wars também é uma série sobre vampiros. Na trama, Somerhalder é o Doutor Luther Swann, que tenta acabar com o vírus dos seres lendários.

Holmes também citou que, agora, Somerhalder está melhor. Recentemente, o astro foi parar no hospital por causa da série da Netflix (veja mais aqui).

“Eu sei que ele estava sob muito estresse. Ele está bem, saudável e legal. Ele estava apenas um pouco estressado por conta do trabalho e isso o pegou. Então você tem que apenas cuidar de si mesmo para não se sobrecarregar. Não exagere tanto. Mas, ele está saudável e feliz, não foi nada grave”, comentou o artista.

Em V-Wars, a missão de Swann começa quando o melhor amigo dele, Michael Fayne (Adrian Holmes), é transformado. Enquanto o protagonista avança em um tratamento, Fayne se torna o líder dos vampiros.

O seriado é baseado no livro de Jonathan Maberry. Os showrunners são William Lauren e Glenn Davis.

A 1ª temporada de V-Wars tem 10 episódios e chega em 5 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.