Séries

Astro quase recusou Brooklyn Nine-Nine; veja o motivo

Andy Samberg quase recusou estrelar Brooklyn Nine-Nine. A comédia policial se tornou um programa de TV querido por muitos nos últimos anos, graças em grande parte ao seu excelente elenco.

Samberg é o centro das atenções, como o detetive Jake Peralta, mas nomes como Melissa Fumero, Stephanie Beatriz, Terry Crews, Joe Lo Truglio, Chelsea Peretti e Andre Braugher completam o restante do elenco principal. Após seis temporadas, é difícil para os fãs imaginarem Brooklyn Nine-Nine de qualquer outra maneira.

Isto é especialmente verdade quando se trata de atores que interpretam muitos dos papéis de destaque, incluindo Samberg como Peralta. Através de seu trabalho com Lonely Island e Saturday Night Live, as habilidades cômicas de Samberg fizeram dele um ajuste perfeito para o detetive bem-humorado.

Mas o que alguns fãs de Brooklyn Nine-Nine podem não saber é que ele quase recusou participar da série. Tem como imaginar?

Outros planos

Samberg anunciou em 2012 que deixaria o Saturday Night Live depois de sete anos fazendo a série de fim de noite e a experiência cansativa disso o fez desviar sua atenção da TV. Samberg estava preparado para fazer mais filmes e ter uma agenda mais relaxada em geral.

De acordo com o Screen Rant, é por isso que ele pode ter considerado não aceitar o papel principal de Brooklyn Nine-Nine, pois era o oposto do que ele havia planejado para sua carreira. A boa notícia para Brooklyn Nine-Nine é que ele aceitou o papel, graças ao que os criadores da série, Michael Shur e Dan Goor, fizeram em Parks and Recreation.

Eles também ajudaram Amy Poehler em sua carreira depois que seu tempo no Saturday Night Live acabou, tornando-a a líder de sua própria série. Como grande fã da série e vendo o que eles fizeram com Poehler, Samberg disse ao The Wrap em 2013 que assumir o papel principal “era bom demais para deixar passar”.

Final feliz

Samberg aceitou a oferta de estrelar depois de alguns dias e o resto é história. Mesmo que outro papel importante na TV não fosse exatamente o que Samberg estava procurando quando Brooklyn Nine-Nine chegou, sua decisão de ingressar no programa foi sem dúvida a decisão certa.

Ele recebeu um Globo de Ouro por seu trabalho na série durante a primeira temporada, que também ganhou o prêmio de Melhor Série de Televisão de Comédia no mesmo ano. Enquanto isso, seu trabalho em Brooklyn Nine-Nine não o proibiu de usar seus talentos em outros lugares.

Ele e Lonely Island fizeram Popstar: Sem Parar, Sem Limites e Lonely Island e os Irmãos Bash durante seu tempo na série. E, com Brooklyn Nine-Nine voltando para a sétima temporada no próximo ano na NBC, Samberg continuará como Jake Peralta, felizmente.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.